Administração de Condomínios

Minha Administradora

Página Inicial

Conheça a Empresa
Assuntos Condominiais
Legislações
Contato

Minha Unidade

Cadastro
Taxas Quitadas
Taxas em Aberto
Boleto de Cobrança
Emitir Nada-Consta
Validar Nada-Consta

Meu Condomínio

Cadastro Geral
Comunicados
Convenção e Regimento
Editais e Atas
Receitas e Despesas
Taxas Quitadas
Taxas em Aberto
Rateio de Despesas
Votação em Assembléias
Fotos e Imagens
Diversos

Área Restrita

Administração
Auditoria de Acessos
Ebac - Desenvolvimento

Elevadores

                    Os elevadores do Condomínio são de propriedade comum e devem ter manutenção periódica (mensal) sob contrato, com empresas idôneas e de comprovada eficiência e habilidade técnica (de preferência com o próprio fabricante).

                    Quando existirem elevadores social e de serviço, pode-se regulamentar as suas utilizações através de normas e regimentos para os mesmos.

                    Poderá existir restrição quanto a utilização do elevador social no que diz respeito a trajes das pessoas e tipos de objetos nele transportados, contudo, não poderá haver qualquer tipo de discriminação de pessoas quanto à raça, credo, poder econômico, cor, profissão etc.

                    Em Brasília  vigora Lei 3.212/2003 que obriga a afixação de uma placa em todos os andares próxima aos elevadores com os seguintes dizeres: Antes de entrar no elevador verifique se o mesmo encontra-se neste andar. Para reforçar a Lei é bom que os elevadores sejam sempre bem iluminados visando condicionar os usuários com uma iluminação forte e de alerta da presença do elevador.

 


Voltar